Dúvidas Frequentes
Como acompanho o meu pedido?
Você receberá por e-mail, o código de rastreamento dos correios, tão logo o seu pedido seja despachado. Você poderá acessar o site dos Correios, www.correios.com.br, e colocar este código de rastreamento para acompanhar o seu pedido. Lembrando que seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO.

Quais são as opções de pagamento do meu pedido?
Você tem a opção de pagar com :
1) Depósito Bancário em  Caixa Eletrônico ou  Transferência Bancária (Banco itaú)- com 5% de desconto no valor da sua compra. 
2) Cartão de Crédito - VISA, MASTERCARD, DINER, AMEX, HIPERCARD e AURA- parcelando em até 18 vezes com juros de 1,99% ao mês pelo Pagseguro. Lembrando que a parcela mínima deve ser de R$5,00. (PAGSEGURO)
3) Cartão de Crédito - VISA, MASTERCARD, DINER, AMEX, HIPERCARD e AURA- parcelando em até 3 vezes sem juros pelo Pagseguro. Lembrando que a parcela mínima deve ser de R$15,00.(PAGSEGURO)
4) Com Transferência ON LINE ou Boleto bancário- Banco ITAÚ, BRADESCO, UNIBANCO, BANCO DO BRASIL e BANCO REAL. (PAGSEGURO)

Qual o prazo de entrega do pedido?
O pedido será despachado pelos Correios em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro. O prazo de entrega deverá ser somado este período acima citado com o prazo de entrega do tipo de encomenda escolhida (PAC ou SEDEX). É importante que o cliente verifique a abrangência dos serviços dos Correios.

Este prazo de 3 dias úteis são necessários para processos de emissão de nota fiscal, de embalagem do produto para despacho e de coleta do seu pedido pelos Correios.

A LOJA DOS NATURAIS trabalha com encomendas do tipo:

PAC: varia de 05 dias úteis (para capitais na região SUL e SUDESTE) até 12 dias úteis (no interior e demais regiões, com exceção dos estados do AC e AM). O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios.

SEDEX: varia de 01 dia útil (para as capitais) até 05 dias úteis (interior). Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios.

Os produtos serão enviados em embalagens de papelão, envolvidos em plástico bolha e com amortecedores adequados para cada tipo de produto.

Para evitar reenvio do produto, recomendamos que o cliente acompanhe a entrega do pedido pelo código de rastreamento encaminhado pelo e-mail.O Custo do reenvio do produto por motivo de erro no preenchimento de endereço será por conta do cliente.

O cadastro completo e correto do endereço de entrega do pedido é muito importante para que o pedido chegue ao destino no prazo correto e não seja enviado de volta para a LOJA DOS NATURAIS.

Os pedidos poderão ser despachados por transportadora ou por sistema particular de entrega.

Alerta: As encomendas PAC estão com atraso.
Os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega. Caso tenha urgência selecione a opção SEDEX.
 

Para FRETE GRÁTIS (POR ENCOMENDA PAC) PARA TODO O BRASIL:

Estado de SP: compras acima de R$ 145,00  
Estados de RJ, MG, PR, SC: compras acima de R$ 160,00 
Brasília e Estados ES, MS, RS: compras acima de R$ 215,00 
Estados TO, GO: compras acima de R$ 240,00 
Estados BA, MT: compras acima de R$ 280,00 
Estados AL, SE: compras acima de R$ 300,00 
Estados PB, PE, PI, RN: compras acima de R$ 330,00
Estados AC, AM, AP, CE, MA, PA, RN: compras acima de R$360,00 
Estado RR: compras acima de R$ 415,00  

Os valores considerados serão a soma dos valores dos produtos no carrinho, considerando os descontos. 


Como faço para que o frete fique mais barato?
O valor do frete calculado por distância ao destino e pelo peso dos produtos. A medida que o cliente compra mais itens, o valor do frete vai aumentando em valores menores do que se os itens fossem comprados separadamente. Por isso, é melhor comprar mais itens de uma vez. Por exemplo, se quero comprar o item A, o frete sai por R$ 10,00. Se comprar 2 itens A, o frete sairá por R$15,00, em vez de pagar 2 fretes de R$10,00, pagará somente um frete de R$15,00, o que trará uma economia de R$ 5,00.

E quanto ao procedimento para devolução ou troca?
Caso haja necessidade de devolução, o cliente tem até 7 dias a contar da data do recebimento do pedido. Para isso o cliente deve enviar o produto, na embalagem original, sem violação do lacre original da fábrica e com a nota fiscal, para a LOJA DOS NATURAIS. 
É necessário que se faça o contato com a LOJA DOS NATURAIS, para que possamos saber o motivo da devolução ou troca, deixar um telefone de contato ativo para que possamos agilizarmos o processamento de devolução do pagamento ou troca da mercadoria. 
Assim que o produto chegar na LOJA DOS NATURAIS entraremos em contato. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato com : contato@lojadosnaturais.com.br 

Quanto tempo leva para a LOJA DOS NATURAIS responder um e-mail?
O e-mail será respondido o mais breve possível, com o prazo máximo de 2 dias úteis.




REDES SOCIAIS

Veja o Blog da Loja dos Naturais


CENTRAL DE ATENDIMENTO
(De segunda a sexta das 09:00h às 17:00h)
Telefone:(12) 3303-0064

Clique sobre o nosso número e fale conosco agora pelo WhatsApp !
WhatsApp:(12) 99626-1911
E-mail: contato@lojadosnaturais.com.br
Copyright 2011 © Loja dos Naturais.
Todos os direitos reservados.